quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Top 7- Meus blogs favoritos do momento


Olá meninas tudo bem? hoje vim mostrar um top 7 dos meus blogs favoritos!


1- Fabi santina ♥ crie moda, eu amo o canal dela e o blog é o meu preferido!!  canal aqui



2- não podia faltar a Barbie da Taciele Alcolea ♥-♥ né? ela é linda, diva... Canal dela aqui


3- A Niina Secrets ♥ linda, adoro o canal dela também, canal dela aqui


4- A goxtosaa  a diva da Bianca Andrade  *-* do blog Boca rosa ♥ ♥ ♥ canal dela aqui


5- Farkile - Deise Freitas, claro que não podia faltar a Deise linda, diva né? canal dela aqui


6- Karen Porte - Pequena notável, a linda da Kah, ♥ canal dela aqui

 

7-  Rodolfo Corradin, Geeente o Ro é muito engraçado eu amoo o canal dele, e os videos que ele participa, e não podia deixar de citar ele nessa lista! canal dele  aqui


E isso meninas, espero que tenham gostado, um beijo a todas, fiquem com Deus, *-* tchau!

Nenhum comentário: