quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Tag: Comprei chegou! ♥♥

Olá meninas,tudo bom? hoje trouxe mais uma tag Comprei chegou! mais antes quero falar do meu sumiço, desculpa gente, é que como vocês sabem, ta no final do ano, eu to cheia de trabalhos e provas nessas e nas próximas semanas! hoje foi o único tempinho que arrumei pra postar! mas já preparei bastante coisa pra vocês! chega de papo e vamos lá

E a tag: Comprei chegou de hoje é: 20 pincéis Rosa e branco! Eu  não tinha esses pincéis, eles chegaram hoje agora! e ja tirei fotos pra mostrar pra vocês!

Como eu sô muito curiosa, eu já tinha aberto! 

E muito fofo *---------------* eu amei! ♥

Esses são os pincéis pra pele!



Esses são os de olhos! 

ai gente eu amei ♥ Esses kit foi 74,00 comprei no mercado livre!  Visite a loja ♥  chegou super rápido. é muito fofo e reforçado! 

E veio um brinde :
 Em lápis de olho cinza! com um mini pente na ponta!

E isso meus amores, espero que tenham gostado, fiquem com Deus! bjs e até *-* ♥






Nenhum comentário: