terça-feira, 25 de junho de 2013

Comprei e chegou

Oi meninas tudo bem? bom eu havia comprado uma paleta de maquiagem com 120 cores de sombras! vocês já devem conhecer, claro!e comprei pelo site: http://www.mercadolivre.com.br/  e chegou super rápido, veio bem embalado, amei, nesse site tem muitas variedades de maquiagem você acha tudo o que procurar" :) á maioria das minhas makes e de lá :) ha ha' eu indico muito esse site! bom veja as fotos de como veio e de como é:

 < ele veio assim


 < veio bem embalado


essa paleta de 120 cores e bem legal por que tem cores fortes como: azul,verde,laranja amarelo...


< essa é a 2! tem cores com vermelhos,rosas, marrons, pretos,cinzas, brancos, verdes....


 < essa e 1 que aparece lá em cima =) nessa foto tá mas claro né! pra ver as cores


bom então meninas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, e que de uma olhada no site que eu citei la em cima! um grande beijo e tchau tchau




2 comentários:

Unknown disse...

nossa que legal veio super embalado néh que uma dessas tbm! ahhaha' =)esse site é seguro msm? eu adorei tem de tudo msm haha bjs

Camila Rocha disse...

oii flor, veio super embalado! o site e seguro sim que bom que gostou bjs